Feliz Natal

Feliz Natal

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Canção aos meus filhos… LAFGF

Filhotes voces que estão desse lado

Que um dia vão ler o que vos deixo

Não tenhais medo estarei já selado

Já não vou estar cá e não me queixo

Podem sempre falar comigo

Dizer-me o vosso segredo

Mesmo juntinho do meu ouvido

Pois estou já surdinho

E ver já me custa

Tem de vir de mansinho

Olha o tempo está a justa

Levo comigo as palavras

Gravadas no coração

LAFGF estarão ali a mão

Nessa altura deitado

E vocês todos ao meu lado

Tu ai ó mais velho

Olha pelos teus irmãos

Poderia dar-te um conselho

Nunca larguem as vossas mãos

4 comentários:

Maria Inês Teixeira de Queiroz Aguiar Marçalo disse...

CRUCES, NARICES! TEM CADA UMA!
AINDA OS HÁ-DE VER CASAR E CONHECER OS SEUS NETOS! TENHO DITO!
JINHOS DA MÃE E AVÓ.

LP disse...

Claro que sim...Obrigado...mas não estou para morrer.
Pelo poema pode levar a isso mas sabe é a escrita...bj

Andradarte disse...

Ainda bem...estava quase convencido.Ufa.

Falamos com os filhos, como se não crescessem.Também sou assim.....
Abraço

Rebecca disse...

Palabras muy ciertas.
Gracias por compartir con nosotros este pensamiento1

besitos^^
un fuerte abrazo^^

Passageiro