Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Batimento...



Sentir no coração a vida de uma criança
O respirar ofegante de uma caminhada
Depois adormecer sem a lembrança
Do que passou de madrugada

Chegou finalmente a casa consolado
De voltar a ver os seus brinquedos
Com o seu ar imaculado
Dormitou já sem medos

Ambos olhamos pelo sono dele
Sentimos o respirar a voltar
Um banho novo refrescou a pele
E aos seus sonhos voltou

Ali mesmo do outro lado
Embalava o seu irmão
Que com festas e miminho
Me segurava na mão

Por vezes vinha para minha cama
Para se sentir mais seguro
A noite era então calma
Dormia como um pêro maduro

Chegava a manhã e logo saltava
Para o sofá ver a bonecada
Comer isso sim ele demorava
Tudo lhe doía era uma facada

Chá bolachas e desenhos animados
Como eles alimentam a sua alma
Todos nós já fomos mimados
Vamos lá é ter calma

2 comentários:

SCHWERIN DE SOUZA. disse...

BONITO E DIVERTIDO, GOSTEI, PARABÉNS!
JINHOS A TODOS E EM ESPECIAL AOS PEQUENITOS.
MÃE E AVÓ.

Anónimo disse...

Que bonito...nada como uma criança na nossa vida.

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...