Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Enfim...É o querer



É o querer
Poder e sorrir
Sentir e desejar depois sofrer
Pelo que se deseja e não vê chegar
É o querer
Dormir sossegado e acordar
Depois andar pela madrugada
E sorrir por sentir o que deseja ouvir
É querer
E não poder por ser mal entendido
Talvez pelo sentido
O mesmo por ser assim despejado
É o querer que levo nesta vida
Que nada devo mas que o sinto
Na pele no pensamento
No momento
É querer
O sofrimento que vem de dentro
É um lamento sem consentimento
São horas dias sem razão
Que simplesmente me vem ferir o coração
Que mal terá tido
Que tamanho deve ter sido
Para agora cair em mim esta frustração
Será castigo
Será tormento
Enfim … é o meu lamento.

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...