Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Quando se sonha!!!


 

Entre família de sorrisos e abraços

Entre mundos muito complicados

Entre gentes de outras razões

Entre ti e eu um mundo de ilusões

 

Fugi para longe dos teus olhares

Num comboio sem destino

Com a saudade no coração

E simplesmente com uma flor na mão

 

Por momentos fechei os meus olhos

E naquele trem de mil horas

Senti o teu coração

Deixei para trás as minhas ilusões

Fugi porque não tinha forças

Vi paisagens frias e brancas

E sobre nuvens o teu olhar

 

Adormecia onde dava jeito

E pela janela tentava olhar

Procurando o teu sorriso

No despertar chuvoso

Na terra fria e branca

Que me detêm entre a alegria e desgosto

 

Longe veio-me a saudade

Nem sem bem porque tardava

Se pelo sorriso pelo olhar

Ou unicamente pela verdade

 

Fomos apunhalados

Pelos que estavam perto

Ficamos por ali estirados

Percorremos o nosso deserto

 

Agora aqui à beira-mar

Nesta tempestade de inverno

Recordo esses tempos de amar

Que se ficaram para lá do inferno

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...