Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Os meus espelhos

 


Entrei na sala cheia de sorrisos

E imensos espelhos espalhados

Retribuíam-me os olhares

De mim mesmo ali espelhados

 

Era eu feliz no mês de dezembro

Com chuva à mistura do lado de fora

Que há muito não me lembro

Nem se ouve a criança que por vezes chora

 

O frio está aí de uma forma diferente

Porque tudo o que sinto na minha mente

É o facto de estar sozinho

Nem ouço o cão do vizinho

 

Não sei o que vou comer

A verdade nem fome tenho

Um pouco de sede de ler

As cartas com que me entretenho

 

Sim gosto de escrever

Ou simplesmente juntar palavras

Porque um dia alguém as vai ler

Mas sinto isso sim muitas saudades

 

Do aconchego

Do dormitar

Do sentir os teus sonhos

E do acordar

 

São momentos

Por vezes lamentos

São ais

Como nos postais

 

Neve chuva estrelas e saudades

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...