Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Os teus passos...

 


Corre nesta praia imensa, este azul a perder de vista

Onde o céu toca o mar e dança, nem tudo se conquista

Olhar triste e meigo, o sofrimento de nada ter

Onde eu sou um pobre leigo, que apenas sei sofrer

Não deito fora os meus sonhos, ouço músicas de encantar

Nem os amigos de outros tempos, porque esses me fazem sonhar

Quero dormir em cama de plumas, sorrir no teu sorriso luminoso

Um dia nas nossas tumbas, sossegados será o nosso pouso

Quem diria que esse dia vai tardar, nesta vida nada se faz sem sofrimento

Mas no nosso lar vamo-nos amar, por muito muito tempo

Teus beijos doces e carinhosos, teus abraços fortes e quentes

Teus passos seguros e entusiasmados, tuas mãos meigas e presentes

É Natal a neve cai lá na serra, o vento sopra geladinho

E nós por cá nesta terra, contentamo-nos com um abracinho

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...