Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de março de 2022

VIAGEM

Viagens às minhas terras

Correrias por areias finas

Descalço de calças arregaçadas

Neste rio que foi meu

 

Não queria partir

Porque foi aqui que comecei a sorrir

Forças me levaram a admitir

Que o meu amor é teu

 

Voltei em sonhos e caminhadas diferentes

Em sabores de outrora do que te sentes

Por favor não me tentes

O infinito será o céu

 

Escrevo porque me sinto bem

Nesta fuga do passado também

Na memória que se tem

Distante da que se perdeu

 

Acharás tu na tua verdadeira certeza

Que isto que eu escrevo é miudeza

Para mim simples pureza

De alguém que me deu

 

São palavras soltas ao vento

Menos de um milhar mais de um cento

Serás sempre o meu catavento

Por esse que sou eu

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...