Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2022

19

 


Onde estejas espera por mim

Sentado porque vou demorar

Quando chegar farei trim trim

Não te assustes não vou chorar

 

Levo na mão uma flor

E na outra uma carta que escrevi

Seja onde e quando for

Nunca mais esqueço quando te perdi

 

Francisco recorda-te das fotos

Que eu tinha e lhe mostrei

Ainda tem muitas pontas soltas

Porque era tão bebé quando o batizei

 

Foi um dia bem diferente

O último da tua da vida

Vejo-o hoje tão presente

É uma viagem só de ida

 

Onde estejas sorri por nós

Que vamos lutando por uma saída

Pandemia a guerra é sempre atroz

Mais valia dar-se a partida

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...