Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de março de 2022

LOUCURA

Viajando sem rumo porque sou amante

Entre caminhos esbatidos e solitários

Escrevo o que sinto doravante

Irei ouvir outros entendidos e não otários


Quem nada faz muito critica

Já diz o ditado popular

Ou falamos de futebol ou política

Ou não nos deixam falar

 

Somos um povo de doutores e engenheiros

E outros tantos títulos rendilhados

Mas quem deseja ser uns simples obreiros

Temos os dias infernizados

 

Calai-vos inúteis da vida

Das palavras inúteis e bacocas

Por minutos sentem-se e siga

Outras que até podem ser loucas

 

Não sei nem sirvo para dar lições

Nem tenho tempo para divagar

Mas sentamo-nos aqui aos serões

E deixem-nos viajar

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...