Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2022

Amo-te

 

Escrevi faz tempo muito tempo duas palavras

Entre elas havia simplesmente um traço

Que as perdi por isso sinto este embaraço

De as reescrever novamente sem máscaras

 

Sinto a escorrer lentamente com sabor a mar

Sem pressas porque te perdi faz tempo

Tantas guerras e discussões com alento

Que hoje sinto falta desse semear

 

No olhar havia uma vida bem presente

Davas-me a tua sabedoria todos os dias

Orientações e muitas lições sadias

Agora sinto falta por estares ausente

 

Amo-te seja onde estiveres sentado

Como diria o poeta alentejano deitado

Porque já esteve mais longe o reencontro

Mas hoje sinto-me (des) orientado

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...