Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

G R I T O

 


Grito que é grito de fome ou de raiva

Do coração ou na busca de pão

Continua a ser de dádiva

E sem satisfação

 

Doi por dentro

Queima por fora

Não é passatempo

E soa a qualquer hora

 

Fome raiva e sofrimento

Chuva que cai atravessada

Tudo foi em detrimento

Quem manda e é empossada

 

Fugi de mim mesmo em  momentos

Cavalguei em loucas pelas crias

Agora sigo sossegado pelos tempos

À beira-mar em noites frias

 

Chorei lágrimas salgadas

Estremeci ao sentir a tua voz

Muitas preces revogadas

Ou simplesmente um porta-voz

 

Grito o mais alto possível

Para ouvir a minha agonia

De um ser bem desprezível

Que anda por aí em plena via

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...