Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de abril de 2022

A NOSSA PALAVRA

 


A NOSSA PALAVRA

Navegava sobre águas furiosas

Das minhas palavras e orações

Nesta vida cheia de ramos de rosas

E muito cravos e algumas devoções

 

Caminhei sobre essas mesmas águas

Que um dia o vi descalço a percorrer

Era miragem tinha umas tábuas

Pergunto porque o deixamos morrer

 

Nas aflições nos maus momentos e na dor

Rogamos-lhe o nosso perdão

Ele não escolhe nem momento nem cor

Para nos dar a sua salvação

 

E viajamos de terra em terra

Conversamos até com o prior

Praticando a nossa palavra

Um dia nos darão algum valor

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...