Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Caminhos...

 


Fui devagar neste longo caminho

Nesta vida que sempre abracei

Algumas vezes estive sozinho

Mas nunca por nunca desertei


Depois foram os filhos

Os gatos que nunca tive

Nunca me meti em sarilhos

Onde quer que estive


Amigos mais que muitos

Outros infelizmente partiram

Alguns isso sim foram tontos

Mas esses também sorriram


Nas manhãs algures por Bragança

Aos pardais íamos a passear

Pa lá com toda a cagança

Para cá tristes e sempre andar


Formiga de asa em cabaça de abóbora

Ratoeiras perfiladas e de aço

Subíamos o lameiro

Era assim o dia inteiro

Sempre no mesmo passo


Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...