Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

A NOSSA PRAIA

 


Entre o sol e o mar deste meu País

Nas palavras e nos sons de encantar

Em praias lindas vai desaguar o Liz

E momentos únicos de embalar

 

Foram tantos os sonhos que fizemos

Alguns ficaram mesmo dentro do lar

Muitos deles que nos propusemos

Ainda hoje procuram novo voar

 

Era terra cheiro e alegria

E os aviões ali mesmo ao nosso lado

Pela noite na praia bebia-se uma sangria

E por vezes ouvia-se tocar o fado

 

O cheiro a maresia era fatal

Era o nosso gosto a nossa viagem

Havia também dias de vendaval

Mas sempre foi a nossa paragem

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...