Número total de visualizações de páginas

sábado, 10 de julho de 2021

Poema com pigmentações.

 

Escrevo porque sinto essa vontade

Dos sentimentos e dos sabores da vida

São as palavras que movem a Liberdade

E sinto que não foi uma vida perdida

Tenho amigos de todas as cores de todas as raças

Sinto que fui bafejado pela gratidão

Liberto-me isso sim destas mordaças

E atiro as correntes ao chão

No sorriso do cansaço

Num final de dia de exaustão

Na nossa mesa ou no regaço

Julgo que cumprimos a missão

Somos todos diferentes

Somos todos pela mesma causa

Alguns muitas vezes ausentes

Mas sentimo-nos bem nesta pausa

Deus pátria e família

Desígnios de outros tempos

Vai agora um chá de tília

Esperemos por novos ventos


Nota: Dedico ao Grupo de Trabalho do Adriana


Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...