Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de março de 2023

Poesia sem dor…

 


Poesia sem dor…

Escreveria uma poesia

Para os que partiram

Que deixaram a sala vazia

Com odor estranho

Neste coração abalado

E aqui estou eu sentado

Escrevendo corrido

Depois de ter passado

Um dia sossegado

Que não fui achado

Nem lembrado

Afinal a vida é assim

Não se necessita

Não se telefona

Fico contente

Porque não há fome

Desta janela bem alta

Vejo o mar calmo

E lá ao longe a malta

A brincar na areia

Cerro os meus olhos e salta

Há memória

A ponte que faria toda a diferença

Se não fosse a noite

Escura e sem volta a dar

E tudo seria diferente

Até a minha mente

Que se fecha dentro de si própria

Para se libertar

Escrevo para os que partiram

Porque esses já não vão voltar

Ficou a dor

E o odor desta sala vazia

Com vistas para o mar

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...