Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de março de 2023

Abri um livro...

 


As palavras estavam ali

No meu olhar a esperança perdida

Os sentimentos que vagueiam

A luz que me ilumina

Nesta estrada

Nesta vida

E folha após folha

Histórias de encantar

Quem sabe se as inventei

Ou simplesmente

Lhes dei vida

E escondido entres as palavras

Um pássaro esvoaçou

Assustei-me

E uma a uma as pequenas letras

Tomaram a liberdade de voar

E acompanhar o bailado desse pássaro

Que assutado me olhava sem saber

Para onde ir

Contrui com novas letras frases

Um poema

Esse foi o meu dilema

Voltei a prender o pássaro

Que tinha conquistado

A liberdade


Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...