Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

CARLA

 


Viajei de lés a lés e encontrei o meu rio

Lá do alto o castelo vigiando o povoado

Depois ao cair da noite tudo fica sombrio

E pela manhã reaparece tudo enevoado


O poço da cal com as suas águas calmas

Peixe que salta com muita alegria

Juntos aqui todos batemos palmas

E em nada esta noite está fria


Jovem que jovem era de mil flores

Sorriso afável de presença bonita

Por vezes no sofá abafando a suas dores

Aqui escutando esta música catita


Para ti do reino dos Algarves

Da distância que nos liga

Um beijo para que melhores

Para que tua vida siga


Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...