Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Sonhos reais



São cheiros deliciosos que pairam no ar

Borboletas dançando o bailado final

E juntos podemos voltar a amar

Basta para isso um pequeno sinal

 

Na distância das palavras que escrevi

Nos tempos que vão longe só para ti

Sinto que vai chegando o meu fim

Entre paredes opacas adormeci

 

E nos sonhos tão reais deste mundo

Que viajo só para te conhecer

Entrei no comboio e dei tudo

Espero por ti ao amanhecer

 

Pé ante pé-de-meia calçada

Em bicos andas para não me acordar

Depois sais a correr e lançada

Para mais uma aula ires dar

 

O descanso vai acabar brevemente

A azafama diária está a voltar

A vida corre aceleradamente

Fico só com muito tempo para sonhar

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...