Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Noites entre palavras



No teu olhar encontro o meu descanso

Sobre este mar que me acarinha

Muitas vezes me vem beijar os pés

Deixando-me perdido por ti rainha

 

Quero-te tanto que me doi a alma

Percorrendo o areal és a minha varina

Juntos vamos de lés a lés

Nunca por nunca te deixo sozinha

 

Águas do meu rosto são salgadas

As do teu quente que me dão alento

Percorro então estas terras alagadas

Para terminar em tardes quentes ao vento

 

Diria o filho mais novo sorridente

Vamos até à praia brincar

Mortinho ele está para dar ao dente

Ao gelado que tu lhe vais comprar

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...