Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Revolta....



Um choro de criança no regaço de sua mãe
Uma ferida de dentro que se solta a cada momento
Um olhar embebido numa lágrima de sangue
Um sonho perdido na manhã enevoada
Um grito

Deixamos para trás as nossas memórias
Os amigos do peito e muito mais
Pelo caminho recordam-se as vitórias
Os gritos de felicidade e alguns ais

Perguntamos a nós mesmo porque aconteceu
Porque deixamos estes políticos roubar tanto
Deixaram-nos limpos como o céu
E a dormir sob estrelas com um manto

A guerra vai chegar pela cala da noite
O sangue jorrará por entre dedos
E todos os que mexem levam acoites
E muitos fogem com os segredos

Despiram-me dos trapos
Até da memória
Vamos gritar até à vitória

Sem comentários:

ESVOAÇAR...

  Deixei-me ir ao sabor do vento Até encontrar a minha praia Fiquei sentado um momento Não sei onde anda a minha saia Escuto a mel...